plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CONTRATADO

Meia Luiz Felipe chega ao Papão e deve ser apresentado nesta semana

O Paysandu anunciou a chegada do meia Luiz Felipe, que estava no Santa Cruz no início da temporada 2020.A informação foi confirmada pelo técnico Hélio dos Anjos durante coletiva de imprensa, na noite desta segunda-feira (27), após a vitória bicolor em

Imagem ilustrativa da notícia Meia Luiz Felipe chega ao Papão e deve ser apresentado nesta semana camera Luiz Felipe, de 23 anos, desembarcou em Belém e deve começar a treinar com a equipe nos próximos dias. | Divulgação/ Ascom Santa Cruz

O Paysandu anunciou a chegada do meia Luiz Felipe, que estava no Santa Cruz no início da temporada 2020.

A informação foi confirmada pelo técnico Hélio dos Anjos durante coletiva de imprensa, na noite desta segunda-feira (27), após a vitória bicolor em cima do Bragantino pelo Campeonato Paraense.

Luiz Felipe, de 23 anos, desembarcou em Belém e deve começar a treinar com a equipe nos próximos dias.

O jogador atuou, também, no Atlético-GO e São Bernardo- SP. Segundo a assessoria do Papão, o novo meia bicolor ainda espera rescindir o contrato com o Santa, que vai até o final do Campeonato Brasileiro da Série C, para ser anunciado oficialmente.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias