plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VERSOS DA BOLA

Craque bicolor dá recado em noite de homenagens e apoio

Em duas rodadas, o Campeonato Paraense apresentou o seu melhor jogo até então, quando Paysandu X Bragantino duelaram jogada a jogada pelo gol. Mas a partida de futebol também serviu como um basta, com um jogador representando uma torcida inteira.O jogo po

Imagem ilustrativa da notícia Craque bicolor dá recado em noite de homenagens e apoio camera Jorge Luiz / Paysandu

Em duas rodadas, o Campeonato Paraense apresentou o seu melhor jogo até então, quando Paysandu X Bragantino duelaram jogada a jogada pelo gol. Mas a partida de futebol também serviu como um basta, com um jogador representando uma torcida inteira.

O jogo poderia se resumir em Axel Lopes VS. Nicolas, um duelo à parte aonde o camisa 1 do Bragantino fez boas defesas, contou com a sorte de um gol anulado, mas não houve jeito: o gol de Nicolas veio não somente para dar alegria à torcida bicolor, mas também para dar voz as mulheres, vítimas de outros crimes, representadas através de Jennyfer Karen, vítima do caso trágico do “Maníaco de Marituba”.

Ao festejar o gol, Nicolas levou um cartão amarelo por indisciplina, mas que certamente todos fariam como ele: levantar a camisa com a mensagem “Não é não”, campanha feminina para evitar outros crimes que tomam conta em outros locais. A noite de hoje teve um craque que deu voz a uma estrela, que certamente vibrou como todo bicolor, ao ver o time balançar a rede.

Mas o jogo continuou e o brilho da noite também vai para outra personalidade: Gabriel Leite se destacou com grandes defesas e assume com segurança o arco bicolor diante de um adversário que tentou de todas as formas chegar ao empate, mas sem sucesso.

O Papão poderia ter feito mais, se não fosse novamente Axel Lopes, que ainda evitou outros gols, mas o pouco foi muito para o Papão, que começa o Parazão na condição de líder da competição e vai ter um teste importante antes de encontrar o rival, aonde tentará manter o tabu de seis partidas.

A vitória veio, liderança também e a noite deixa uma mensagem: o orgulho e o respeito a elas devem permanecer sempre, ao ponto de que os aplausos feitos a Jennyfer antes da bola rolas possam fazer com que elas tenham reconhecimento da sociedade.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias