plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
OPÇÃO PARA O TORCEDOR

Troféu Camisa 13 lança urna fixa na sede da FPF

O torcedor tem mais uma opção para participar do Troféu Camisa 13, depois de mais uma urna ser lançada, nesta segunda-feira (27), em Belém.Dessa vez, a sede da Federação Paraense de Futebol (FPF), no bairro do Guamá, na capital paraense, recebeu a equipe

Imagem ilustrativa da notícia Troféu Camisa 13 lança urna fixa na sede da FPF camera Divulgação

O torcedor tem mais uma opção para participar do Troféu Camisa 13, depois de mais uma urna ser lançada, nesta segunda-feira (27), em Belém.

Dessa vez, a sede da Federação Paraense de Futebol (FPF), no bairro do Guamá, na capital paraense, recebeu a equipe do Troféu Camisa 13 e dirigentes de clubes e da própria FPF, que há anos tem a urna com os votos dos torcedores que moram perto da ‘Casa do Futebol’.

Nesta semana, outras três urnas fixas serão lançadas para receber votos dos torcedores, que há 28 anos escolhe os melhores do Campeonato Paraense, conhecido como a Mais Popular Premiação do Esporte Paraense.

Quer ficar por dentro do Parazão? Assista ao DOL Rádio Esporte.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias