plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MOVIMENTAÇÃO

Torcedores começam a chegar na Curuzu para acompanhar Papão X Tubarão

A movimentação para o jogo entre Paysandu X Bragantino é grande, pelos menos para os torcedores das duas equipes, que se enfrentam nesta segunda-feira (27), pelo encerramento da segunda rodada do Parazão 2020.Os ambulantes já estão apostos do lado de fora

Imagem ilustrativa da notícia Torcedores começam a chegar na Curuzu para acompanhar Papão X Tubarão camera Diego Beckman/DOL

A movimentação para o jogo entre Paysandu X Bragantino é grande, pelos menos para os torcedores das duas equipes, que se enfrentam nesta segunda-feira (27), pelo encerramento da segunda rodada do Parazão 2020.

Os ambulantes já estão apostos do lado de fora do estádio da Curuzu, assim como os primeiros torcedores que já começam a chegar de forma mais intensa ao local, o que causa um pequeno congestionamento na Avenida Almirante Barroso, sentido Entroncamento.

O estádio da Curuzu também terá torcedores do Bragantino, que estão vindo de Bragança para incentivar o Tubarão, de olho em uma vitória e a liderança da competição.

Homenagens

A noite também será de homenagens para a torcedora Jennyfer Karen, uma das vítimas do ‘Maníaco de Marituba’, caso que chamou atenção da sociedade no início do ano. Outra homenagem da noite será para a torcedora Gessica Veiga, símbolo da conquista da Copa dos Campeões, em 2002.

E MAIS: Paysandu homenageia Jennyfer com pintura na Curuzu

O jogo começa às 20h, com a cobertura do jogo começando as 19h, no DOL.

Quer ficar por dentro do Parazão? Acesse o DOL Rádio Esporte e saiba tudo da competição.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias