plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA O GOL!

Remo não convence, mas ganha o Carajás e vira líder no Parazão. 

Assim como na estreia do Parazão, o Remo não teve um futebol convincente, mas o torcedor azulino deixou o estádio Mangueirão satisfeito: com a vitória por 1 a 0 sobre o Carajás, neste domingo (26), o Leão mantém os 100% e assume a liderança do Campeonato

Imagem ilustrativa da notícia Remo não convence, mas ganha o Carajás e vira líder no Parazão.  camera Talita Gouvêa / Remo

Assim como na estreia do Parazão, o Remo não teve um futebol convincente, mas o torcedor azulino deixou o estádio Mangueirão satisfeito: com a vitória por 1 a 0 sobre o Carajás, neste domingo (26), o Leão mantém os 100% e assume a liderança do Campeonato Paraense.

VEJA COMO FOI O JOGO

Debaixo de chuva, o primeiro tempo teve muitas dificuldades para os dois times, principalmente para o Remo, que somente na primeira etapa obteve sete escanteios e o máximo que conseguiu foi uma cabeçada para fora de Fredson.

Também pelo alto, o Carajás aprontou: em cruzamento do lado direito, Caio cabeceou para defesa de Vinicius, que voltou a ser exigido sem muita dificuldade, em jogada de Pulga, que roubou a bola da defesa e chutou fraco para o gol.

Com erros de passe e apatia, a torcida do Remo começava a mostrar insatisfação e a revolta veio quando Jackson recebeu de frente para o gol e parou no arrojado goleiro Gabriel, o que determinou o fim do primeiro tempo e as vaias do Fenômeno Azul.

A torcida que estava aflita não teve muito tempo para reclamar, pois logo aos cinco minutos do segundo tempo, Jackson aproveitou presentão da defesa do Carajás e tirou do goleiro para marcar o gol do Remo. 1 a 0 Leão.

Logo após o gol, o Carajás começou a incomodar a defesa, mas o Remo quase chega ao segundo com Gustavo Ermel, que chutou colocado, mas a bola parou na trave.

Com as alterações feitas, o técnico Rafael Jacques promoveu a reestreia de Douglas Packer, que logo deu as cartas no meio de campo remista: foi dele a jogada em que Wesley cruzou e Hélio quase acerta um gol de bicicleta.

No final, um susto para a torcida: Felipe subiu mais alto que a defesa remista e cabeceou por cima do gol de Vinicius, sendo a última chance do Carajás no jogo.

Com a vitória, o Remo soma seis pontos e pode dormir na liderança do Parazão hoje, caso o Paragominas não vença o Tapajós, em Santarém.

Os dois times voltam a jogar no sábado (1º). O Carajás vai até Bragança enfrentar o Bragantino e o Remo joga em Belém, contra o Independente.

VEJA OS LANCES

FICHA TÉCNICA

CARAJÁS: Gabriel; Ramon, Daniel, Felipe e Pedrinho; Pulga (Jailson), Dodó, Mario Augusto (Marcelo Maciel) e Lucas; Caio Rex (Daniel) e Adauto.

Técnico: Cametá

REMO: Vinicius; Djalma, Fredson, Rafael Jansen e Ronaell; Xaves, Lailson e Robinho (Douglas Packer); Lukinha (Hélio), Jackson e Gustavo Ermel (Wesley).

Técnico: Rafael Jacques.

ÁRBITRO: Andrey da Silva e Silva

ASSISTENTES: Jhonatan Leone Lopes e Nayara Lucena Soares

CARTÕES AMARELOS: Caio, Dodô, Pulga e Marcelo Maciel (CAR) ; Fredson, Lailson e Ronaell (REM)

CARTÃO VERMELHO: Dodô (CAR)

LOCAL: estádio Olímpico do Pará, Mangueirão / Belém-PA

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias