plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TIME QUE ESTÁ GANHANDO

Paysandu dever ir sem novidades para o jogo contra o Bragantino

O técnico Hélio dos Anjos movimentou o elenco do Paysandu, neste sábado (25), no estádio da Curuzu, visando o Bragantino, segundo compromisso do time bicolor no Parazão 2020.A movimentação foi realizada com uma atividade tática para o elenco alviceleste,

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu dever ir sem novidades para o jogo contra o Bragantino camera O técnico Hélio dos Anjos avalia a entrada de novo atacante na equipe | Jorge Luiz / Paysandu SC

O técnico Hélio dos Anjos movimentou o elenco do Paysandu, neste sábado (25), no estádio da Curuzu, visando o Bragantino, segundo compromisso do time bicolor no Parazão 2020.

A movimentação foi realizada com uma atividade tática para o elenco alviceleste, que treinou bola parada durante a movimentação feita hoje.

Embora já possa contar com o atacante Uillian, o time bicolor deverá ser a mesma que venceu o Itupiranga por 3 a 1, na última segunda-feira (20), pela estreia do time, para o confronto contra o Bragantino.

Uillian chegou a Curuzu e já está liberado para a partida da próxima segunda-feira (27).

No domingo (26), o Papão faz o seu último treino antes do encontro contra o Tubarão do Caeté, em jogo que promete ser dos mais difíceis para a equipe no Parazão 2020.

Quer ficar por dentro da rodada do Parazão? Acompanhe o DOL Rádio Esporte e saiba tudo do Parazão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias