Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
23°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

BOA INICIATIVA

Paragominas lança projeto para incentivar torcida a apoiar o time

sexta-feira, 24/01/2020, 09:06 - Atualizado em 24/01/2020, 09:06 - Autor: Tylon Maués


Em campo, Rogerinho trabalha para manter a pegada da estreia
Em campo, Rogerinho trabalha para manter a pegada da estreia | Divulgação/ Ascom Paragominas

No aniversário de 55 anos de Paragominas, comemorado ontem, a diretoria do Jacaré aproveitou o exemplo dado por parte da torcida, que fez um mutirão de limpeza da Arena Verde após a vitória de 5 a 0 diante do Carajás, e desenvolveu um projeto para incentivar a população a apoiar e ajudar a equipe, o “Meu Clube, Minha Cidade”.

A iniciativa também visa a entrada gratuita de mulheres, pessoas trans, crianças e idosos, além de artistas, professores e alunos de escolas públicas. Para sustentar o projeto, o clube tem negociado parcerias junto à prefeitura e com empresários locais para ações de patrocínio.

As torcidas organizadas também têm se movimentado para evitar cânticos homofóbicos nos estádios, com ações voltadas para o combate ao racismo, violência e homofobia.

DESFALQUES

A delegação do Paragominas viaja hoje a Santarém onde, domingo, encara o Tapajós pela segunda rodada do Campeonato Paraense. Boto e Jacaré se enfrentam no estádio Barbalhão, às 17h de domingo.

No Paragominas, o técnico Rogerinho Gameleira tem duas baixas na cabeça de área. Galvão recebeu o cartão vermelho contra o Carajás e cumprirá suspensão automática. Seu provável substituto, Alan, sofreu uma lesão no ligamento lateral do joelho esquerdo e terá que ser submetido a uma cirurgia que deve afastá-lo dos gramados de 20 a 30 dias.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS