plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BOA INICIATIVA

Paragominas lança projeto para incentivar torcida a apoiar o time

No aniversário de 55 anos de Paragominas, comemorado ontem, a diretoria do Jacaré aproveitou o exemplo dado por parte da torcida, que fez um mutirão de limpeza da Arena Verde após a vitória de 5 a 0 diante do Carajás, e desenvolveu um projeto para inc

Imagem ilustrativa da notícia Paragominas lança projeto para incentivar torcida a apoiar o time camera Em campo, Rogerinho trabalha para manter a pegada da estreia | Divulgação/ Ascom Paragominas

No aniversário de 55 anos de Paragominas, comemorado ontem, a diretoria do Jacaré aproveitou o exemplo dado por parte da torcida, que fez um mutirão de limpeza da Arena Verde após a vitória de 5 a 0 diante do Carajás, e desenvolveu um projeto para incentivar a população a apoiar e ajudar a equipe, o “Meu Clube, Minha Cidade”.

A iniciativa também visa a entrada gratuita de mulheres, pessoas trans, crianças e idosos, além de artistas, professores e alunos de escolas públicas. Para sustentar o projeto, o clube tem negociado parcerias junto à prefeitura e com empresários locais para ações de patrocínio.

As torcidas organizadas também têm se movimentado para evitar cânticos homofóbicos nos estádios, com ações voltadas para o combate ao racismo, violência e homofobia.

DESFALQUES

A delegação do Paragominas viaja hoje a Santarém onde, domingo, encara o Tapajós pela segunda rodada do Campeonato Paraense. Boto e Jacaré se enfrentam no estádio Barbalhão, às 17h de domingo.

No Paragominas, o técnico Rogerinho Gameleira tem duas baixas na cabeça de área. Galvão recebeu o cartão vermelho contra o Carajás e cumprirá suspensão automática. Seu provável substituto, Alan, sofreu uma lesão no ligamento lateral do joelho esquerdo e terá que ser submetido a uma cirurgia que deve afastá-lo dos gramados de 20 a 30 dias.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias