plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TRISTEZA

Paysandu e Remo se solidarizam após morte de Jennyfer, vítima do “Maníaco de Marituba”

Paysandu e Remo usaram as redes sociais, nesta quinta-feira (23), para homenagear e se solidarizar após a morte da jovem Jennyfer Monteiro, vítima do "Maníaco de Marituba".  A jovem era torcedora do time bicolor e ganhou uma homenagem do clube. "Fazer um

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu e Remo se solidarizam após morte de Jennyfer, vítima do “Maníaco de Marituba” camera Reprodução

Paysandu e Remo usaram as redes sociais, nesta quinta-feira (23), para homenagear e se solidarizar após a morte da jovem Jennyfer Monteiro, vítima do "Maníaco de Marituba".

A jovem era torcedora do time bicolor e ganhou uma homenagem do clube. "Fazer um minuto de silêncio antes da nossa próxima partida em casa não seria certo. Aliás, o silêncio não pode existir diante de uma crueldade desse tamanho. Jamais! A voz que elas usam pra cantar nas arquibancadas é a mesma que grita por igualdade na sociedade. E pelo fim de tanta covardia praticada contra mulheres que sofrem no Brasil inteiro. Infelizmente não teremos mais a presença física da Jennyfer Martins na Curuzu. Nossa torcedora foi a segunda vítima fatal de um violento ataque sexual em Marituba. Lutou pela vida, mas não resistiu aos ferimentos e hoje deixa a Fiel de luto. Segunda, antes de recebermos o Bragantino em nossa casa, faremos um minuto de barulho por ela. Não é não e fim de papo. Descanse, Jennyfer. Muita paz pra sua família e amigos".

Quem também usou as redes sociais para se solidarizar foi o Clube do Remo, deixando de lado as rivalidades de dentro de campo. “O Clube do Remo lamenta o falecimento de Jennyfer Martins, torcedora do @Paysandu, vítima de um grave caso de violência sexual e feminicídio”, diz parte do texto publicado no Twitter.

Os internautas comentaram nas postagens. “Parabéns pelo posicionamento, é isso que a gente espera de nossos clubes”, “Meus sentimentos aos familiares, e como Remista parabenizo o Paysandu pela ação, nesses momentos devemos nos unir contra tanta violência!”, entre outros.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias