plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ALERTA MÁXIMO

Papão estuda o Bragantino nos mínimos detalhes

O Paysandu não enfrentará o Bragantino, na próxima segunda-feira (27), na Curuzu, com o técnico Hélio dos Anjos e seus jogadores desarmados. Embora suas atenções estivessem voltadas, no domingo passado, para a estreia bicolor, no dia seguinte, no Para

Imagem ilustrativa da notícia Papão estuda  o Bragantino nos mínimos detalhes camera Bicolores têm estudado o Tubarão para conseguirem a segunda vitória no Estadual | Ascom PSC

O Paysandu não enfrentará o Bragantino, na próxima segunda-feira (27), na Curuzu, com o técnico Hélio dos Anjos e seus jogadores desarmados. Embora suas atenções estivessem voltadas, no domingo passado, para a estreia bicolor, no dia seguinte, no Parazão, Dos Anjos tratou de enviar representantes seus até Bragança para assistir ao jogo do Tubarão, contra o Águia, de Marabá. Estiveram no estádio São Benedito o assistente técnico Leandro Niehues e o analista de desempenho Lucas Câmara. Enquanto o primeiro fez anotações sobre o Tubarão, o segundo se encarregou da filmagem dos 90 minutos da partida.

Itupiranga usa a web para criticar arbitragem após anular gol legal
O material coletado por Niehues e Câmara foi repassado a Dos Anjos, que já vem estudando o adversário do Papão na segunda rodada do Estadual. Após analisar a atuação do Tubarão, que derrotou o Águia, por 3 a 1, o treinador instruirá seus atletas sobre os pontos fortes e vulneráveis do adversário. A estratégia é a mesma do primeiro confronto da equipe listrada no campeonato. “O que nós pudemos gravar do Itupiranga nós gravamos, apesar deles terem dado uma mexidinha”, informou o técnico.

FORÇA

O comandante do Papão ratificou a força do Bragantino, que, no ano passado, surpreendeu nas competições que disputou, terminando, inclusive o Estadual na frente do Paysandu, na terceira colocação da classificação final da disputa - o time bicolor fechou a competição na quarta posição. Dos Anjos ratificou a sua previsão de que a partida será uma “pedreira” para seu time, como nos jogos entre as equipes em 2019, num total de cinco.

“Nós queremos vencer o time que não vencemos no ano passado. O Bragantino quer vencer o time para o qual não perdeu ano passado. Então, imagina como vai ser a nossa preparação”, observou o técnico, cometendo um equívoco. O primeiro encontro entre os times na temporada passada, valendo pela 2ª rodada do Estadual, quando era comandado pelo técnico João Brigatti, o Papão venceu por 2 a 1, jogo este disputado num domingo pela manhã, na Curuzu.

Nas outras quatro partidas, foram quatro empates. Dois pelo Estadual, com uma vitória nos pênaltis para cada lado, e dois pela Copa Verde (1 a 1), com uma vitória dos bicolores nos pênaltis, por 6 a 5, resultado que garantiu o Papão na sequência do torneio até a final. “Vamos enfrentar um grande adversário, um clube que está surgindo forte dentro do cenário do futebol paraense”, salientou.

Volante bicolor alerta para duelo perigoso contra o Bragantino

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias