plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUDANÇA

Atacante chega e pode aparecer no Independente contra o Itupiranga

Pensando na reabilitação após ser derrotado em casa para o Castanhal, o Independente já trabalha pensando no próximo adversário, o Itupiranga, na abertura da segunda rodada do Parazão 2020.Para o duelo deste fim de semana, o técnico Vânderson Aguiar ganho

Imagem ilustrativa da notícia Atacante chega e pode aparecer no Independente contra o Itupiranga camera Jorge Anderson / Rádio Clube

Pensando na reabilitação após ser derrotado em casa para o Castanhal, o Independente já trabalha pensando no próximo adversário, o Itupiranga, na abertura da segunda rodada do Parazão 2020.

Para o duelo deste fim de semana, o técnico Vânderson Aguiar ganhou uma opção no ataque: o jogador Ramon chegou e aguarda a publicação de seu nome no Boletim Informativo Diário (BID), para estar apto a jogar contra o Crocodilo.

Para movimentar a torcida do baixo Tocantins, o clube resolveu baratear os ingressos: o preço para ver a partida de sábado (25) será de R$ 10.

Como o estádio Navegantão ainda está em obras, o duelo entre Independente X Itupiranga será no estádio Parque do Bacurau, neste fim de semana, pela rodada 2 do Estadual.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias