plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
INDEFINIDO

Japiim viaja com mistério no time para desafio fora de casa

O técnico Arthur Oliveira ainda não definiu o time do Castanhal, que irá jogar fora de casa para manter a campanha invicta no Campeonato Paraense, neste sábado (25), contra o Águia, em Marabá.A quarta-feira (22) foi de treino tático no período da tarde, n

Imagem ilustrativa da notícia Japiim viaja com mistério no time para desafio fora de casa camera Reprodução / Facebook

O técnico Arthur Oliveira ainda não definiu o time do Castanhal, que irá jogar fora de casa para manter a campanha invicta no Campeonato Paraense, neste sábado (25), contra o Águia, em Marabá.

A quarta-feira (22) foi de treino tático no período da tarde, no CT do Japiim, e mesmo com algumas variações, o time ainda é um mistério para o seu segundo compromisso neste Parazão.

Com viagem programada para a manhã desta quinta-feira (23), o Japiim ainda fará uma atividade em Marabá, local do jogo do próximo final de semana, mas o clube já pensa na estreia diante da torcida.

O estádio Maximino Porpino sofre reparos para estar apto a receber jogos do Estadual, em especial, o jogo do próximo domingo (2), quando enfrenta o Paysandu, em jogo que ainda não está confirmado para o Modelão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias