plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BARBAS DE MOLHO

Volante bicolor alerta para duelo perigoso contra o Bragantino

A vitória de 3 a 1 sobre o Itupiranga já é página virada para os bicolores, que concentram forças no próximo adversário, que no ano passado deu muito trabalho ao Paysandu: o Bragantino.Em 2019, os times se enfrentaram cinco vezes e o Paysandu venceu uma e

Imagem ilustrativa da notícia Volante bicolor alerta para duelo perigoso contra o Bragantino camera Jorge Luiz / Paysandu SC

A vitória de 3 a 1 sobre o Itupiranga já é página virada para os bicolores, que concentram forças no próximo adversário, que no ano passado deu muito trabalho ao Paysandu: o Bragantino.

Em 2019, os times se enfrentaram cinco vezes e o Paysandu venceu uma e os outros quatro jogos terminaram empatados, o que alerta a equipe bicolor para o seu segundo compromisso no Parazão 2020.

“Travamos jogos difíceis no ano passado. Assim como o Paysandu, o Bragantino manteve a base do ano passado. Estamos motivados para este jogo, dar sequência e vencer mais uma vez, em um jogo importante no Parazão”.

O volante, que marcou dois gols na vitória bicolor, na última segunda-feira (20), acredita que o time irá apresentar evolução em relação ao jogo de estreia no Estadual.

“Nós nos preparamos para o jogo, mas a pré-temporada continua. Acredito que a cada treino, a cada jogo, o torcedor poderá ver a evolução da equipe que busca o padrão ideal”.

Papão X Tubarão jogam na segunda-feira (27), no encerramento da rodada 2 do Parazão 2020, as 20h no estádio da Curuzu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias