plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ELE VEM AÍ!

Remo ganha opção na criação para enfrentar o Carajás pelo Parazão

Após o torcedor do Remo criticar o meio de campo azulino, o técnico Rafael Jacques ganhou mais uma opção para o setor na partida do próximo domingo (26), contra o Carajás, pela segunda rodada do Parazão.O meia Douglas Packer já foi regularizado e já pode

Imagem ilustrativa da notícia Remo ganha opção na criação para enfrentar o Carajás pelo Parazão camera Samara Miranda / Remo

Após o torcedor do Remo criticar o meio de campo azulino, o técnico Rafael Jacques ganhou mais uma opção para o setor na partida do próximo domingo (26), contra o Carajás, pela segunda rodada do Parazão.

O meia Douglas Packer já foi regularizado e já pode reestrear pelo time azulino, em um duelo contra o Pica-Pau, aonde o Leão tentará manter os 100% de aproveitamento na competição e principalmente, convencer a torcida azulina.

Remo ganha opção na criação para enfrentar o Carajás pelo Parazão
📷 |BID/CBF

Packer vem do futebol europeu e espera ajudar o time ao longo da temporada, assim como foi no ano passado, quando foi peça importante no bicampeonato azulino.

O elenco remista voltou aos treinos, nesta quarta-feira (22), visando o seu segundo compromisso no Parazão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias