plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
BOLA NA REDE

Média de gols na abertura do Parazão é a maior desde 2016 

Como tem o ditado “é disso que o povo gosta”, o torcedor paraense tem bons motivos para comemorar o número de gols na abertura do Campeonato Paraense, pois a média de bolas no fundo da rede foi maior do que nos últimos três anos.Em cinco jogos da rodada,

Imagem ilustrativa da notícia Média de gols na abertura do Parazão é a maior desde 2016  camera Jorge Luiz / Paysandu SC

Como tem o ditado “é disso que o povo gosta”, o torcedor paraense tem bons motivos para comemorar o número de gols na abertura do Campeonato Paraense, pois a média de bolas no fundo da rede foi maior do que nos últimos três anos.

Em cinco jogos da rodada, a rede trabalhou 19 vezes, uma média de 3,8 por partida. Ou seja, a média foi de quase quatro por partida, bem diferente do ano passado, quando na primeira rodada foram anotados 14 gols, com média de 2,8.

Para se ter ideia, a última vez que a média de gols na rodada de abertura foi maior do que a deste ano, foi em 2016. Em quatro jogos, a rede balançou 18 vezes, com média de 4,5 por partida.

A segunda rodada já começa no próximo fim de semana, com dois jogos e a expectativa é de mais bola na rede.

VEJA O NÚMERO DE GOLS NAS RODADAS DE ABERTURA DO PARAZÃO

2020: 19 Gols (3.8)

2019: 14 Gols (2.8)

2018: 11 Gols (2.2)

2017: 17 Gols (3,4)

2016: 18 Gols (4,5)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias