plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
UM SHOW DE TORCIDA

Torcida do Paragominas FC dá exemplo de limpeza nas arquibancadas

Uma situação um tanto quanto inusitada e incomum, mas de bom exemplo, foi protagonizada por membros de uma torcida organizada do Paragominas Futebol Clube, na manhã do último domingo (19), no estádio Arena Verde, em Paragominas.Paragominas passa por cim

Imagem ilustrativa da notícia Torcida do Paragominas FC dá exemplo de limpeza nas arquibancadas camera Torcida alviverde faz a festa depois da goleada | Reprodução/ Célia Santos

Uma situação um tanto quanto inusitada e incomum, mas de bom exemplo, foi protagonizada por membros de uma torcida organizada do Paragominas Futebol Clube, na manhã do último domingo (19), no estádio Arena Verde, em Paragominas.

Após a goleada de 5 a 0 sobre o Carajás, pela 1ª rodada do Parazão 2020, membros da torcida organizada do Paragominas recolheram todo o lixo que foi jogado nas arquibancadas do estádio, o que deve servir como um grande exemplo para as demais torcidas paraenses.

Além da bonita festa, a torcida alviverde dá exemplo de limpeza e consciência ambiental
📷 Além da bonita festa, a torcida alviverde dá exemplo de limpeza e consciência ambiental |Reprodução/ Célia Santos

A Operação Torcida Limpa contagiou a todos que assistiram a partida, independente de fazer parte da organizada.

Vale lembrar que atitudes como essa vêm ganhando cada vez mais espaço no futebol mundial. Um fato marcante foi a atitude da torcida japonesa em recolher o lixo da arquibancada durante a realização da Copa do Mundo em 2014 no Brasil e na de 2018, disputada na Rússia, logo após as partidas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias