plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VERSOS DA BOLA

Noite de estreia e de perdão para a Fiel Bicolor

A festa e a alegria da Fiel na vitória do Paysandu sobre o Itupiranga por 3 a 1, nesta segunda-feira (20), pelo Campeonato Paraense servem para a torcida fazer as pazes com Caíque Oliveira, que há exatos dois meses viveu o inferno ao perder o pênalti na d

Imagem ilustrativa da notícia Noite de estreia e de perdão para a Fiel Bicolor camera Jorge Luiz / Paysandu SC

A festa e a alegria da Fiel na vitória do Paysandu sobre o Itupiranga por 3 a 1, nesta segunda-feira (20), pelo Campeonato Paraense servem para a torcida fazer as pazes com Caíque Oliveira, que há exatos dois meses viveu o inferno ao perder o pênalti na decisão da Copa Verde.

Mas como na vida e na linguagem na bola, cada jogo é uma história, o mesmo pé direito que crucificou o jogador foi o mesmo que salvou o Papão de levar um novo empate do Itupiranga. Curiosamente, também foi um pé, dessa vez o esquerdo, que lavou a alma da torcida, ao sacramentar a vitória por 3 a 1, ao marcar o seu segundo gol.

Mais cedo, o Paysandu foi na internet apelar a São Pedro para que não chovesse e teve o peddido ignorado. Mas por uma boa causa, pois a água serve para lavar as feridas, lavar a alma. Certamente, o bicolor Caíque Oliveira terá um sono de paz após ser herói da noite, exatos sessenta dias após a noite sombria.

A mensagem de Caíque Oliveira a torcida se encaixa com os versos da música "Oh Chuva!", da banda Planta e Raiz, com uma dica de talvez qual o motivo de São Pedro para ignorar as preces bicolores sobre o tempo.

“Oh Chuva! Eu peço que caia devagar / Só molhe este povo de alegria / Para nunca mais chorar”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias