plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DE VIRADA

Bilau ataca novamente e garante vitória de 3 a 1 para o Bragantino

Sucesso na internet, muito em razão dos trocadilhos vindos com o seu apelido no futebol, Bilau, atacante do Bragantino, teve mais um momento de glória na estreia do Campeonato Paraense. Ele foi  o autor do gol que selou a vitória de seu time contra o Águi

Imagem ilustrativa da notícia Bilau ataca novamente e garante vitória de 3 a 1 para o Bragantino camera Jogadores do Bragantino comemoram o triunfo sobre o adversário | Reprodução

Sucesso na internet, muito em razão dos trocadilhos vindos com o seu apelido no futebol, Bilau, atacante do Bragantino, teve mais um momento de glória na estreia do Campeonato Paraense. Ele foi o autor do gol que selou a vitória de seu time contra o Águia de Marabá.

Bragantino e Águia se enfrentaram na tarde deste domingo (19) pela primeira rodada do Parazão, no estádio Diogão em Bragança. O time do Bragantino venceu por 3 a 1, de virada.

Aos 38 minutos de partida, Guilherme abriu o placar para a equipe marabaense. O primeiro tempo terminou com o time do sudeste à frente.

Na etapa final, o jogo ficou eletrizante. O Bragantino tomou a iniciativa em várias jogadas. Marco Goiano deixou tudo empatado aos 8 minutos. Aos 12, Canga ampliou para o Tubarão e aos 32, Bilau fechou o placar: Bragantino 3 x 1 Águia de Marabá.

Bragantino, Paragominas, Castanhal e Remo estrearam no Parazão 2020 com vitória.

Remo passa sufoco, mas vence o Tapajós; veja como foi a partida!

Na segunda rodada, o Bragantino enfrenta o Paysandu na Curuzu, no dia 27. Já o Águia recebe a equipe do Castanhal.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias