plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ALERTA

Plantel bicolor se prepara para enfrentar o 'caçula' Itupiranga

Não é apenas grande parte da torcida do Paysandu que não conhece o primeiro adversário de seu time no Parazão. Os próprios jogadores do Papão entrarão em campo, na segunda-feira (20), com a missão de dar um tiro no escuro e acertar o alvo, no caso a rede

Imagem ilustrativa da notícia Plantel bicolor se prepara para enfrentar o 'caçula' Itupiranga camera Jorge Luiz/Paysandu

Não é apenas grande parte da torcida do Paysandu que não conhece o primeiro adversário de seu time no Parazão. Os próprios jogadores do Papão entrarão em campo, na segunda-feira (20), com a missão de dar um tiro no escuro e acertar o alvo, no caso a rede do Itupiranga, que garantiu vaga na elite do Estadual após disputar a Segundinha.

Ontem, no penúltimo dia de pré-temporada em Barcarena, o atacante Elielton, mesmo sendo um dos remanescentes do elenco do clube de 2019, admitiu desconhecer o visitante alviazul. “Na verdade, não conheço muito dos jogadores que estão lá, mas o nosso analista está procurando as informações, tenho certeza que vai passar tudo”, comentou.

O fato de o adversário ter conquistado a Segunda Divisão, de acordo com o atacante, deve ser respeitado, porém, o Parazão, na avaliação do jogador, exige bem mais das equipes participantes. “São competições diferentes, a Segundinha é um nível um pouco inferior ao campeonato estadual, porém, tenho certeza que a equipe do Itupiranga está com uma equipe forte e temos que respeitar”, afirmou.

O atacante salientou que mesmo com a fase de preparação na cidade do nordeste do Pará chegando ao fim hoje, o elenco bicolor seguirá trabalhando duro ao longo do ano. “Para que a gente possa manter o bom nível de intensidade e para jogar os 90 minutos e não sentir”, argumentou. Elielton, que ficou de fora do jogo-treino contra a seleção barcarenense, por sentir um desconforto muscular, assegurou estar pronto para a estreia na segunda. “Fisicamente estou 100%. Dava para ir para o jogo, mas o professor Hélio e a equipe dele optaram por prevenir para evitar danos maiores”, contou.

Delegação se despede hoje de Barcarena

O Paysandu retorna hoje a Belém dando “bye, bye” a Barcarena, onde o time fez a sua pré-temporada, tendo como primeira missão recuperar a hegemonia no futebol local, com a conquista do Parazão, o que não ocorre há duas temporadas. Foram 12 dias de trabalho.

Antes de deixar Barcarena, o elenco ainda fará uma espécie de despedida ao público local, realizando o último treinamento no estádio municipal. A viagem de volta à capital paraense acontecerá às 13 horas. Em Belém, o grupo seguirá direto para a concentração na Curuzu.

Os preparativos do Papão para a estreia no Estadual, segunda-feira (20), contra o Itupiranga, só serão encerrados amanhã à tarde, quando Dos Anjos orientará o último treinamento.

TIME PROVÁVEL

O Paysandu para enfrentar o Itupiranga deverá ter: Gabriel Leite; Tony, Micael, Perema e Bruno Collaço; Caíque Oliveira, Serginho e Alex Maranhão; Elielton, Nicolas e Vinícius Leite. O banco será anunciado após o treino de amanhã.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias