plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MANGUEIRÃO

Quase 400 agentes farão a segurança na abertura do Parazão

O Estádio Olímpico do Pará/EOP, o Mangueirão, em Belém, será palco do confronto entre os times do Remo e do Tapajós neste domingo (19), às 16 horas, em partida válida pela 1ª rodada do Campeonato Paraense de Futebol, o Parazão, e o esquema de segurança ir

Imagem ilustrativa da notícia Quase 400 agentes farão a segurança na abertura do Parazão camera Arquivo/Ag. Pará

O Estádio Olímpico do Pará/EOP, o Mangueirão, em Belém, será palco do confronto entre os times do Remo e do Tapajós neste domingo (19), às 16 horas, em partida válida pela 1ª rodada do Campeonato Paraense de Futebol, o Parazão, e o esquema de segurança irá mobilizar 300 policiais militares, 60 bombeiros e 20 guardas municipais. Para o evento foram disponibilizados 25 mil ingressos entre pagantes, sócio-torcedores e gratuidades.

O planejamento do jogo foi decidido em reunião nesta sexta-feira (17) com a presença das várias instituições envolvidas. Participam efetivamente do trabalho e da organização do jogo, representantes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran), Secretaria de Estado de Saúde (Sespa), Ministério Público, Polícia Civil, bombeiros civis, Tribunal de Justiça do Estado (TJE), além da Federação Paraense de Futebol (FPF) representando a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), além da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), responsável pela gestão do espaço, com o objetivo de assegurar o sucesso do evento.

Segundo Adélio Mendes, diretor do Estádio Olímpico do Pará "da Seel, há uma equipe trabalhando para garantir o conforto e a segurança do torcedor antes, durante e após o jogo e que envolve profissionais da limpeza, vigilância, tecnologia da informação gramado, placar e som, monitoramento, imprensa, apoio logístico, eletricistas e bombeiros civil e hidráulico".

Uma cerimônia cultural marcará o início do jogo. A abertura dos portões está marcada para às 13 horas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias