plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
AFIANDO AS GARRAS

Leão faz os ajustes finais antes da estreia no Parazão

A comissão técnica do Clube do Remo aproveitou a sua pré-temporada em Salinas para incutir nos jogadores a filosofia de trabalho e, claro, entrosar o grupo, com a realização de jogo-treino e amistoso. A delegação já está em Belém, onde irá fazer os aj

Imagem ilustrativa da notícia Leão faz os ajustes finais antes da estreia no Parazão camera Lailson deve aparecer como titular na estreia do Parazão | Divulgação/ Ascom Clube do Remo

A comissão técnica do Clube do Remo aproveitou a sua pré-temporada em Salinas para incutir nos jogadores a filosofia de trabalho e, claro, entrosar o grupo, com a realização de jogo-treino e amistoso. A delegação já está em Belém, onde irá fazer os ajustes finais para o duelo de domingo (19), contra o Tapajós, mas o técnico Rafael Jaques aproveitou o último dia do grupo em Salinópolis para reforçar todas as suas exigências para a estreia da equipe e tentar definir a escalação titular.

Na movimentação realizada na manhã de ontem, o comandante estruturou a base que deve atuar frente ao Boto, em coletivo. Mesmo com o mistério, as opções não chegaram a surpreender. O meia-atacante Lailson, que tem aparecido no plano tático como 2° volante, é um dos jogadores que irá aparecer logo de cara no certame estadual.

“Vou ter a oportunidade de começar o campeonato sendo titular e a responsabilidade é muito grande. Mas tenho a certeza que vou dar o meu melhor e ajudar o time a obter um bom resultado”, adiantou o jogador que foi regularizado no BID da CBF na quarta-feira passada (15).

Para o jogador, que é um dos talentos da base azulina a vingar no profissional desta temporada, o desejo é iniciar o ano em alta. “Podem esperar que vai ter muita dedicação, raça e empenho dentro de campo para termos um bom resultado”, comentou o atleta.

Ansioso para estrear pelo Parazão, e com o pé direito, Lailson clamou o suporte da torcida azulina. “Peço a torcida para comparecer e lotar o Mangueirão para ver o nosso trabalho ser bem feito”, destacou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias