plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
QUEM LEVA?

Atacante paraense é disputado por Palmeiras e Corinthians

Depois do Corinthians, o Palmeiras entra no radar e admite interesse pelo atacante paraense Rony, ex-Remo.E MAIS: Rony no Corinthians? Timão sonda o jogadorSegundo informações do ESPN, as diretorias de Verdão e Furacão abriram conversas preliminares em to

Imagem ilustrativa da notícia Atacante paraense é disputado por Palmeiras e Corinthians camera Divulgação / Athletico-PR

Depois do Corinthians, o Palmeiras entra no radar e admite interesse pelo atacante paraense Rony, ex-Remo.

E MAIS: Rony no Corinthians? Timão sonda o jogador

Segundo informações do ESPN, as diretorias de Verdão e Furacão abriram conversas preliminares em torno do jogador, cuja multa rescisória é de R$ 54 milhões, valor alto para o mercado da bola.

Rony interessa aos rivais paulistas e o assunto já foi motivo do jogador não viajar para Argentina com o Athletico-PR, para o torneio de Verão.

Além dos dois clubes, o Furacão também quer o jogador para uma renovação de contrato, pois Rony tem vínculo com o clube até junho do ano que vem.

Revelado no Remo em 2014, o time remista tem direito a 3% da negociação envolvendo o jogador, que em 2019 ganhou destaque nacional ao marcar o gol do título do Furacão na Copa do Brasil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias