plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
QUASE PRONTO

Equipe titular bicolor da estreia será a mesma de amistoso

Na reta final da pré-temporada que comanda ao elenco do Paysandu, em Barcarena, o técnico Hélio dos Anjos já tem, ao que tudo indica, o desenho de sua equipe para a estreia no Parazão praticamente concluído. A formação para enfrentar o Itupiranga, segunda

Imagem ilustrativa da notícia Equipe titular bicolor da estreia será a mesma de amistoso camera O elenco bicolor está recluso em Barcarena há 9 dias. Segunda o time pega o Itupiranga pelo Parazão | Jorge Luiz/Paysandu

Na reta final da pré-temporada que comanda ao elenco do Paysandu, em Barcarena, o técnico Hélio dos Anjos já tem, ao que tudo indica, o desenho de sua equipe para a estreia no Parazão praticamente concluído. A formação para enfrentar o Itupiranga, segunda-feira, 20, às 20 horas, na Curuzu, deverá ser a mesma que goleou a Seleção de Barcarena, no final de semana passado. A última dúvida em relação a composição do jogo-treino é o goleiro Gabriel Leite por mera questão burocrática. O arqueiro, vindo da Ferroviária-SP, ainda não teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID).

Mas, a tendência é que Leite seja regularizado até amanhã. Porém, caso a legalização não se concretize, Paulo Ricardo, que nunca disputou jogo oficial pelo clube, será o titular. No mais, a Papão terá Tony, Micael, Perema e Bruno Collaço; Yure, Caíque Oliveira e Alex Maranhão; Elielton, Nicolas e Vinícius Leite. O atacante Elielton não chegou a participar do jogo treino, visto que estava, na oportunidade, em atividade de aprimoramento físico. Mas, ele deve compor a trinca de ataque da equipe, como aconteceu nos últimos jogos do time em 2019.

Hoje o elenco bicolor completa nove dias de atividade na cidade do nordeste do Pará, com o grupo, durante esse período, não tendo um só dia completo de folga. O retorno a Belém está marcado para o sábado, 18, com a fase de preparação do grupo sendo encerrada no domingo. É quando Dos Anjos ministrará o recreativo, às 18 horas, na Curuzu. A movimentação servirá apenas como relaxante para o grupo. O comandante bicolor já deixará Barcarena trazendo na cabeça a formação e, provavelmente, até mesmo o banco de reservas para encarar o Itupiranga.

Por se tratar de um adversário estreante no Estadual, os analistas de desempenho do Papão tiveram certa dose de dificuldade para coletar informações sobre a equipe da região Sul do estado. O Itupiranga, cujo comando pertence ao ex-jogador do Águia, Waldo Silva, disputou a Segundinha e foi em cima das partidas do time na competição que os analistas coletaram os dados do oponente. No ano passado, o Papão estreou no Parazão derrotando o São Francisco, por 4 a 1. O time bicolor levou um susto, com o visitante abrindo o placar, mas levando a virada.

Para estrear no campeonato deste ano, sem aperreio, Dos Anjos e seus comandados esperam contar com à Curuzu lotada pelos torcedores bicolores. A venda de ingresso para o jogo foi iniciada ontem, mas ainda de maneira acanhada, o que é normal. A procura pelo torcedor só deverá ser aquecida a partir de hoje.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias