plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TREINADOR AGRADECE

Remo ganha boas notícias no penúltimo dia da pré-temporada

No penúltimo dia da pré-temporada, os jogadores do Remo realizaram nesta quarta-feira (15), mais um treino coletivo, ao comando do técnico Rafael Jacques, que observou possíveis mudanças na equipe.Sem poder contar com Djalma, que irá cumprir suspensão, o

Imagem ilustrativa da notícia Remo ganha boas notícias no penúltimo dia da pré-temporada camera Samara Miranda / Remo

No penúltimo dia da pré-temporada, os jogadores do Remo realizaram nesta quarta-feira (15), mais um treino coletivo, ao comando do técnico Rafael Jacques, que observou possíveis mudanças na equipe.

Sem poder contar com Djalma, que irá cumprir suspensão, o treinador teve pelo menos duas boas notícias: o volante Lailson teve seu nome no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF e pode jogar contra o Tapajós.

Outro jogador que também pode ganhar condições é Lukinha, que segundo a diretoria terá seu nome publicado, nesta quinta-feira (16).

Para o zagueiro Rafael Jansen, o elenco confessa a ansiedade para o jogo de estreia em casa, algo que não ocorreu no ano passado.

Remo ganha boas notícias no penúltimo dia da pré-temporada
📷 |Samara Miranda / Remo

“Essa ansiedade é de todos os jogadores, principalmente os novos atletas, pelo fato de estrear diante da torcida, bem diferente do ano passado. Que a gente esteja focado para sair com a vitória e dar alegria à torcida”

O elenco remista fará o último treino, em Salinópolis amanhã pela manhã e a tarde segue viagem para Belém.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias