plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ADRENALINA

Zagueiro admite ansiedade para estreia azulina no Parazão

Figura presente no time titular do técnico Rafael Jacques, o zagueiro Fredson admite um outro adversário além do Tapajós, neste domingo (19), quando o Remo fará sua estreia no Campeonato Paraense.Para o defensor, a ansiedade já começa a tomar conta não so

Imagem ilustrativa da notícia Zagueiro admite ansiedade para estreia azulina no Parazão camera Samara Miranda / Remo

Figura presente no time titular do técnico Rafael Jacques, o zagueiro Fredson admite um outro adversário além do Tapajós, neste domingo (19), quando o Remo fará sua estreia no Campeonato Paraense.

Para o defensor, a ansiedade já começa a tomar conta não somente do jogador, mas de todo o elenco. “Ansioso por essa estreia. Começar 2020 com pé direito e o trabalho vem sendo feito para isso. Nosso objetivo é estrear com vitória diante da torcida”.

O jogador vem chamando atenção do treinador pela sua postura em campo, algo que foi bastante comentado entre os torcedores. “Lutar em campo é uma característica de ter pegada e atenção o jogo todo”.

Nesta terça-feira (14), o zagueiro foi um dos que apareceram no time titular do Leão ao lado de Rafael Jansen, em um esboço da equipe que começa o Parazão, no domingo contra o Boto, no estádio Mangueirão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias