plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PROGRAMAÇÃO

Novo reforço azulino será apresentado nesta quarta (15)

O novo reforço do Clube do Remo, o meia Douglas Packer já tem data para ter novamente contato com o torcedor azulino e a imprensa.Packer será apresentado aos torcedores, nesta quarta-feira (15), em um evento programado para a sede social do Leão Azul, no

Imagem ilustrativa da notícia Novo reforço azulino será apresentado nesta quarta (15) camera Divulgação / Remo

O novo reforço do Clube do Remo, o meia Douglas Packer já tem data para ter novamente contato com o torcedor azulino e a imprensa.

Packer será apresentado aos torcedores, nesta quarta-feira (15), em um evento programado para a sede social do Leão Azul, no centro de Belém.

O jogador já está em Belém para realizar exames médicos e testes físicos, ao lado do também meia Carlos Alberto, que fará atividades médicas antes de ser liberado para atuar em campo, após problema de saúde.

Douglas Packer deixou o Remo em junho do ano passado para jogar no futebol da Europa, mas retornou para o clube e se torna uma das maiores apostas para o time neste Campeonato Paraense.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias