Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

CHARME DA BANCADA

Leoas Azulinas realizam testes para novas animadoras

segunda-feira, 13/01/2020, 17:26 - Atualizado em 13/01/2020, 17:26 - Autor: Diario Online


| Divulgação

A preparação dos remistas não é somente na pré-temporada, mas fora dela, um grupo busca trabalhar forte para os jogos do Remo. É o caso das Leoas Azulinas, que estão prestes a anunciar novos reforços.

No último fim de semana, o grupo de animadoras realizou o processo seletivo de novas integrantes, que realizaram provas de conhecimentos gerais sobre o Remo e o teste de dança.

Divulgação
 

“Mais de 400 candidatas se inscreveram no processo e após uma análise, a gente escolheu algumas candidatas para realizar as provas”, explicou uma das coordenadoras do processo, Raíssa Sarquis.

Ainda de acordo com a organização, o processo já tem data para anunciar as novas animadoras. “As selecionadas serão avisadas pelas nossas redes sociais, nesta terça-feira (14) e algumas delas já estarão no domingo conosco”, explicou.

Com cinco anos de atividade, o grupo Leoas Azulinas é pioneiro entre as animadoras de torcida no estado do Pará e na região norte após ter apoio de aliadas de outros clubes, como Fortaleza-CE e Bahia-BA. 


| Divulgação
| Divulgação

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS