plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CHARME DA BANCADA

Leoas Azulinas realizam testes para novas animadoras

A preparação dos remistas não é somente na pré-temporada, mas fora dela, um grupo busca trabalhar forte para os jogos do Remo. É o caso das Leoas Azulinas, que estão prestes a anunciar novos reforços.No último fim de semana, o grupo de animadoras realizou

Imagem ilustrativa da notícia Leoas Azulinas realizam testes para novas animadoras camera Divulgação

A preparação dos remistas não é somente na pré-temporada, mas fora dela, um grupo busca trabalhar forte para os jogos do Remo. É o caso das Leoas Azulinas, que estão prestes a anunciar novos reforços.

No último fim de semana, o grupo de animadoras realizou o processo seletivo de novas integrantes, que realizaram provas de conhecimentos gerais sobre o Remo e o teste de dança.

Leoas Azulinas realizam testes para novas animadoras
📷 |Divulgação

“Mais de 400 candidatas se inscreveram no processo e após uma análise, a gente escolheu algumas candidatas para realizar as provas”, explicou uma das coordenadoras do processo, Raíssa Sarquis.

Ainda de acordo com a organização, o processo já tem data para anunciar as novas animadoras. “As selecionadas serão avisadas pelas nossas redes sociais, nesta terça-feira (14) e algumas delas já estarão no domingo conosco”, explicou.

Com cinco anos de atividade, o grupo Leoas Azulinas é pioneiro entre as animadoras de torcida no estado do Pará e na região norte após ter apoio de aliadas de outros clubes, como Fortaleza-CE e Bahia-BA.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias