plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ATAQUE

Jackson aparece bem e se coloca como opção para o Leão

O centroavante Jackson colocou o seu nome em evidência ao entrar no segundo tempo do amistoso e ser o autor do gol que fechou o resultado de 3 a 0 a favor do Remo. E o lance positivo não poderia ter vindo em um momento melhor. Na última etapa de avaliação

Imagem ilustrativa da notícia Jackson aparece bem e se coloca como opção para o Leão camera Samara Miranda/Remo

O centroavante Jackson colocou o seu nome em evidência ao entrar no segundo tempo do amistoso e ser o autor do gol que fechou o resultado de 3 a 0 a favor do Remo. E o lance positivo não poderia ter vindo em um momento melhor. Na última etapa de avaliação antes da estreia do Leão pelo Parazão, o atleta reforçou empenho para ocupar os espaços e aparecer bem localizado para finalização, como foi o lance do seu tento.

Jogador chega em Belém e quer dar volta por cima no Remo

Time reserva do Remo vence jogo-treino e treinador admite dor de cabeça

“Ele (treinador) tem observado que estou fazendo o melhor para ajudar, assim como os companheiros. Fui feliz e um gol nesse momento nos motiva porque sabemos que agora a cobrança vai ser maior. Mas estou pronto para isso e de ajudar o Remo para o que der e vier”, comentou.

O jogador foi responsável por liquidar a fatura remista em um momento em que o adversário estava equilibrando o duelo. Apesar dos momentos de adversidade, Jackson reiterou que todas as partidas, sejam oficiais ou amistosas, serão complicadas. “Sabíamos da dificuldade que seria. Todo time amador quando joga contra o Remo se impõe, quer aparecer. Mas nos impomos mais ainda e fizemos o que tínhamos que fazer para vencer o jogo e com bons gols”, relatou o atacante.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias