plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
JOGO DA LUZ

Remo anuncia que lote promocional está acabando

Além da estreia do time no Campeonato Paraense, o torcedor do Remo precisa estar atento a outra programação do clube, que está com uma promoção prestes a terminar.Segundo o clube azulino, o lote promocional para o jogo de inauguração do sistema de ilumina

Imagem ilustrativa da notícia Remo anuncia que lote promocional está acabando camera Divulgação / Remo

Além da estreia do time no Campeonato Paraense, o torcedor do Remo precisa estar atento a outra programação do clube, que está com uma promoção prestes a terminar.

Segundo o clube azulino, o lote promocional para o jogo de inauguração do sistema de iluminação do estádio Evandro Almeida já atingiu 70% dos bilhetes vendidos, o que orienta aos torcedores correrem para adquirir o ingresso ao preço promocional.

Denominado de “Jogo da Luz”, o clube azulino pretende usar a renda antecipada desta partida para promover a inauguração do moderno sistema de energia elétrica, de acordo com os padrões da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

De acordo com o presidente do Remo, Fábio Bentes, se os ingressos se esgotarem até o fim do mês, a torcida deverá estar presente no estádio Baenão, em um jogo noturno no mês de março, quando o Remo enfrenta o Águia pelo Campeonato Paraense.

Reinaugurado em julho do ano passado, o Remo não joga no Baenão no período noturno desde 2013, quando enfrentou o Cametá, pelo Campeonato Paraense.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias