plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
RECONHECIMENTO

Grandes do futebol paulista usam a web para homenagear Belém

Neste domingo (12), três dos grandes clubes paulistas resolveram homenagear a capital paraense e seus torcedores, em razão do aniversário de 404 anos da cidade.Nas redes sociais, Corinthians, Palmeiras e Santos prestaram homenagens à capital paraense pelo

Imagem ilustrativa da notícia Grandes do futebol paulista usam a web para homenagear Belém camera Além dos rivais Corinthians e Palmeiras, o Santos também homenageou Belém do Pará. | Divulgação

Neste domingo (12), três dos grandes clubes paulistas resolveram homenagear a capital paraense e seus torcedores, em razão do aniversário de 404 anos da cidade.

Nas redes sociais, Corinthians, Palmeiras e Santos prestaram homenagens à capital paraense pelo aniversário, comemorado no dia de hoje.

Ao longo da história, os três times paulistas já tiveram paraenses em grandes esquadrões formados.

Afinal, quem não lembra de Paulo Henrique Ganso no Santos?

As equipes paulistas também já travaram grandes duelos com os times paraenses, como Remo e Paysandu, e conheceram de perto a força e paixão das torcidas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias