plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ EM CAMPO

Desportiva joga hoje pela Copinha de olho em vaga nas oitavas

A Desportiva entra em campo, neste domingo (12), para decidir uma vaga nas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Junior.O Búfalo do Norte enfrenta o Oeste-SP, às 19h, no estádio José Librelatti, em Osasco (SP), em jogo válido pela segunda fase do

Imagem ilustrativa da notícia Desportiva joga hoje pela Copinha de olho em vaga nas oitavas camera Após a classificação na quinta-feira passada o time é só otimismo para continuar na competição | Divulgação

A Desportiva entra em campo, neste domingo (12), para decidir uma vaga nas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Junior.

O Búfalo do Norte enfrenta o Oeste-SP, às 19h, no estádio José Librelatti, em Osasco (SP), em jogo válido pela segunda fase do torneio em que cada jogo é uma decisão para o time.

Em caso de empate no tempo normal, a decisão da vaga será nas cobranças de pênaltis. O vencedor da partida irá enfrentar o vencedor de Cruzeiro-MG X Sport-PE, que jogam hoje, em Barueri (SP).

A Desportiva é o time paraense de maior destaque nos últimos anos na Copa São Paulo de Futebol Júniors. Pela 4ª vez consecutiva, os meninos conquistam a passagem para a etapa seguinte da competição que é a principal da categoria no país.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias