plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ÚLTIMO TESTE

Amistosos movimentam times a uma semana do Parazão. Acompanhe!

Quatro dos dez times que vão disputar o Campeonato Paraense entraram em campo, neste sábado (11), para jogos amistosos antes da abertura da competição.Em Cametá, o Independente venceu a seleção local por 2 a 1, em jogo amistoso. Os gols do Galo Elétrico f

Imagem ilustrativa da notícia Amistosos movimentam times a uma semana do Parazão. Acompanhe! camera Os jogos-treino fazem parte da preparação para a principal competição estadual | Jorge Barros / Rádio Clube

Quatro dos dez times que vão disputar o Campeonato Paraense entraram em campo, neste sábado (11), para jogos amistosos antes da abertura da competição.

Em Cametá, o Independente venceu a seleção local por 2 a 1, em jogo amistoso. Os gols do Galo Elétrico foram anotados por Talyson Carioca e Ezequias para o Independente, enquanto que Robinho descontou para os cametaenses.

Na cidade de Bragança, o Castanhal enfrentou o Paroquial, em jogo amistoso e venceu por 1 a 0, com gol anotado pelo zagueiro Lucão, no segundo tempo.

Outro clube que entrou em campo foi o Itupiranga, que recebeu o Tocantinopólis, no estádio Jaime Sena e acabou sendo derrotado por 1 a 0, mesmo placar que o time tocantinense venceu o Águia, em Marabá.

Por falar no Azulão, o time marabaense entra em campo logo mais, às 19h, quando enfrenta o Imperatriz-MA, em jogo amistoso marcado para o estádio Frei Epifânio da Abadia.

No domingo (12), outros times que vão disputar o Parazão entram em campo para o último teste antes do inicio do torneio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias