plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
RECUPERAÇÃO

Jogador chega em Belém e quer dar volta por cima no Remo

Nos próximos dias, o elenco do Clube do Remo deverá receber mais um jogador para a pré-temporada e ele quer usar o ano de 2020 como uma espécie de volta por cima na carreira.O meia Carlos Alberto irá se apresentar ao departamento médico do Remo e ao trein

Imagem ilustrativa da notícia Jogador chega em Belém e quer dar volta por cima no Remo camera Samara Miranda / Remo

Nos próximos dias, o elenco do Clube do Remo deverá receber mais um jogador para a pré-temporada e ele quer usar o ano de 2020 como uma espécie de volta por cima na carreira.

O meia Carlos Alberto irá se apresentar ao departamento médico do Remo e ao treinador Rafael Jacques, após chegar em Belém, neste sábado (11), onde usou as redes sociais para se manifestar sobre a volta aos treinos.

Jogador chega em Belém e quer dar volta por cima no Remo
📷 |Reprodução / Instagram

Em 2019, o jogador atuou pelo Leão em algumas partidas da Série C do Campeonato Brasileiro, mas durante a competição, o jogador teve um problema de saúde, o que motivou a deixar os gramados para seguir tratamento, em um hospital particular na capital paraense, onde chegou a ser internado e precisar de doações de sangue.

Desde então, o meia vem tratando da doença fora de campo, com atividades físicas e será reavaliado pelo DM remista para saber se terá condições de retornar aos gramados.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias