plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
TEM QUE CUMPRIR!

 Vinícius Leite promete um Papão mais forte em 2020

Considerado o “rei das assistências” do time no ano passado, o atacante Vinícius Leite acredita que poderá apresentar em 2020 futebol superior ao que apresentou na sua primeira temporada no clube. “Ano passado cheguei um pouco desacreditado, mas pude most

Imagem ilustrativa da notícia  Vinícius Leite promete um Papão mais forte em 2020 camera Jorge Luiz/PSC

Considerado o “rei das assistências” do time no ano passado, o atacante Vinícius Leite acredita que poderá apresentar em 2020 futebol superior ao que apresentou na sua primeira temporada no clube. “Ano passado cheguei um pouco desacreditado, mas pude mostrar meu valor. Então nessa nova temporada já conhecem meu futebol e tenho certeza que posso evoluir muito”, salientou o jogador, afirmando, na sequência, que o Papão será forte no Estadual, que começa para a equipe listrada no dia 20, contra o Itupiranga, na Curuzu.

“Podem esperar uma equipe bem forte, aguerrida. Trouxeram peças-chaves para cada posição, então podem esperar um time forte para o Campeonato Paraense”, justificou Leite.

O jogador não poupou elogios à fase de preparação do elenco na cidade de Barcarena. “A pré-temporada está sendo muito boa. A cidade é acolhedora e estamos tendo o carinho dos torcedores. Estamos tendo todo o suporte para começar bem o campeonato”, analisou o jogador.

Ele só reclamou mesmo foi do calor que vem fazendo no Pará, em que pese a estação de chuvas. “Tá quente cara, tá muito quente. Mas sabemos como é que é. Precisamos dessa adaptação e estamos nos esforçando ao máximo para isso”, comentou.

Para o jogador, o jogo-treino de amanhã, justamente no horário de pico do sol, será importante para ele e seus companheiros. “Acho que vai ser de grande valia pra gente se soltar um pouco”, afirmou Leite. O jogador contou que não relaxou durante o período de férias. “Pude fazer o programa que me foi passado. Por isso não voltei zerado. Se tivesse jogo hoje eu estaria pronto”, encerrou o atacante bicolor.

Na área, Deivid Souza já está em barcarena

O mais novo contratado do Paysandu, o atacante Deivid Souza, ex-Guarani-SP, desembarcou em Belém no início da tarde de ontem, quando foi recepcionado no aeroporto de Val-de-Cães por um representante do clube. O atleta seguiu direto para a Curuzu, onde foi submetido aos exames médicos de praxe.

“Estou chegando para ajudar o Paysandu a conquistar os objetivos do ano. Velocidade pelos lados do campo, tanto no ataque, quando para ajudar a defesa. Contem comigo”, disse Souza.

O atleta não chegou a passar muito tempo na Curuzu, seguindo, depois das avaliações, para a cidade de Barcarena, onde se apresentou, no hotel Samaúma, ao treinador Hélio dos Anjos. Na cidade do interior, o atacante fez exercícios leves em suas primeiras atividades no clube.

Souza, que jogando pelo Bugre Campineiro não fez um só gol na Série B do Brasileiro de 2019, não deverá participar do jogo-treino de amanhã, contra a Seleção de Barcarena.

O atleta deverá apenas assistir aos seus novos companheiros em ação. O atacante chega com a missão de desbancar alguém do ataque bicolor, que a priori deverá ser o mesmo do ano passado para o começo do Parazão.

Como tem a seu favor o fato de ter sido o principal goleador do time em 2019 e, ainda por cima, jogar enfiado na área, diferente de Souza que atua pelas beiradas, Nicolas parece ser quem corre menos perigo de ser barrado pelo novo atacante. Em contrapartida, Elielton e Vinícius Leite devem ter atenção redobrada com a chegada do novo companheiro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias