plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FORÇA, BIRA!

Ídolo do Remo passa bem após ser internado em Belém

Depois de ser internado no início desta semana, o ex-atacante do Remo, Bira, está se recuperando em um hospital particular, no centro de Belém.O jogador passou mal em Macapá (AP), na última segunda-feira (6) e acabou sendo trazido para Belém, onde está re

Imagem ilustrativa da notícia Ídolo do Remo passa bem após ser internado em Belém camera Arquivo / Diário do Pará

Depois de ser internado no início desta semana, o ex-atacante do Remo, Bira, está se recuperando em um hospital particular, no centro de Belém.

O jogador passou mal em Macapá (AP), na última segunda-feira (6) e acabou sendo trazido para Belém, onde está recebendo cuidados médicos, de amigos e familiares.

Segundo a família, o estado de saúde do ex-jogador de 63 anos é considerado bom, porém não há previsão de alta médica.

Durante os últimos dias, o ex-jogador recebeu visitas de amigos do futebol, como o ex-jogador do Paysandu, Patrulheiro e do ex-treinador do Remo, Ednaldo Biá.

Ubiratan do Espirito Santo é detentor de um recorde no futebol paraense ao anotar o maior número de gols em uma única edição do Campeonato Paraense de 1978, onde anotou 32 gols.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias