plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ANOTE NA AGENDA

CBF define estreia dos times paraenses na Copa do Brasil 2020.Veja tabela!

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), divulgou a tabela detalhada da 1ª fase da Copa do Brasil, torneio nacional que terá quatro times paraenses na disputa.Na primeira fase, as datas serão os dias 5 e 12 de fevereiro, sendo que o Independente será o

Imagem ilustrativa da notícia CBF define estreia dos times paraenses na Copa do Brasil 2020.Veja tabela! camera Divulgação / CBF

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), divulgou a tabela detalhada da 1ª fase da Copa do Brasil, torneio nacional que terá quatro times paraenses na disputa.

Na primeira fase, as datas serão os dias 5 e 12 de fevereiro, sendo que o Independente será o primeiro paraense a entrar em campo a enfrentar o CRB-AL, em jogo marcado para o dia 5, em Tucuruí.

Um dia depois será a estreia do Paysandu, que enfrenta o Brasiliense-DF, fora de casa, em jogo de portões fechados.

Já no dia 12 de fevereiro, Bragantino e Remo estreiam no torneio. O Tubarão recebe o Ceará no estádio Diogão, em Bragança e o Remo vai até o interior de Sergipe para enfrentar o Frei Paulistano-SE.

Dos quatro times paraenses, apenas Remo e Paysandu tem o direito de empatar para garantir vaga a próxima fase. Já Independente e Bragantino precisam vencer para seguir a diante no torneio.

VEJA TABELA

Independente X CRB-AL – 5/2 – 20h30 – Navegantão/Tucuruí

Brasiliense-DF X Paysandu – 6/2 – 19h15 – Boca do Jacaré/Taguatinga (DF)

Bragantino X Ceará-CE – 12/2 – 16h – Diogão/Bragança

Frei Paulistano X Remo – 12/2 – 20h – Titão/Frei Paulo (SE)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias