plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ANFITRIÃO?

Eduardo Ramos rouba cena em foto com os jogadores do Remo em Salinas

O elenco do Clube do Remo teve um dia ‘relax’ nesta sexta-feira (10). Pela manhã, eles aproveitaram para curtir a paisagem da cidade de Salinópolis, onde o time realiza a sua pré-temporada.Ao invés do campo de futebol, bolas e traves, os remistas tiveram

Imagem ilustrativa da notícia Eduardo Ramos rouba cena em foto com os jogadores do Remo em Salinas camera Samara Miranda / Remo

O elenco do Clube do Remo teve um dia ‘relax’ nesta sexta-feira (10). Pela manhã, eles aproveitaram para curtir a paisagem da cidade de Salinópolis, onde o time realiza a sua pré-temporada.

Ao invés do campo de futebol, bolas e traves, os remistas tiveram uma manhã de treinamento físico na praia do Atalaia.

Em um dos momentos de descanso, os azulinos se reuniram para descansar antes de voltar para o hotel, com destaque para o meia Eduardo Ramos, que se mostra ‘entrosado’.

Brincadeiras a parte, o Remo realiza um treino com bola no gramado do estádio municipal de Salinas, onde no domingo (12), joga contra a seleção local em partida amistosa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias