plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PÚBLICO ZERO

Castanhal se pronuncia após interdição de estádio

A Diretoria do Castanhal Esporte Clube se pronunciou, através de redes sociais, após receber a notícia de que o Estádio Maximino Porpino está inapto a receber torcedores durante as partidas que futebol, o que acarretaria no ‘chamado público 0’ nos jogo

Imagem ilustrativa da notícia Castanhal se pronuncia após interdição de estádio camera Japiim corre atrás do tempo após a determinação do MPE | Arquivo

A Diretoria do Castanhal Esporte Clube se pronunciou, através de redes sociais, após receber a notícia de que o Estádio Maximino Porpino está inapto a receber torcedores durante as partidas que futebol, o que acarretaria no ‘chamado público 0’ nos jogos do Parazão disputados pelo Japiim.

A determinação veio do Ministério Público Estadual, após os laudos não terrem sido aprovados pela comissão da Federação Paraense de Futebol (FPF). Segundo a diretoria do Castanhal, a decisão “prejudicará o time em sua campanha 2020”.

VEJA O QUE DIZ A NOTA:

"A Diretoria do Castanhal Esporte Clube lamenta a decisão do Ministério Público em vetar os jogos do Estádio Maximino Porpino, o Modelão, no Parazão 2020. Entendemos que o estádio deva oferecer os jogos oficiais. No entanto, esta decisão prejudicará bastante o nosso Japiim em sua campanha 2020. Aproveitamos para informar que tudo o que está sendo feito. Informamos também que SEMEL e Prefeitura estão viabilizando as condições necessárias para utilização do Estádio".

PREPARAÇÃO

O Japiim da Estrada faz o seu terceiro amistoso da pré-temporada neste sábado (11) às 17h, no estádio Expedito Machado. O adversário é o Paroquial, no município de Bragança.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias