Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

ANO NOVO, VIDA NOVA

"Pênalti desfile" ficou no passado, diz Caíque Oliveira

sexta-feira, 10/01/2020, 11:56 - Atualizado em 10/01/2020, 11:56 - Autor: Da Redação


| Reprodução

O terceiro dia de pré-temporada do Paysandu, ontem, Caíque Oliveira foi um dos escolhidos para conversar com a imprensa, em Barcarena. Como não poderia deixar de ser, um dos temas abordados na entrevista foi o pênalti que o volante perdeu na decisão da Copa Verde, e que contribuiu para a perda do título do torneio pelo Papão. A cobrança, como bem lembra o torcedor bicolor, acabou virando motivo de chacota na internet, com vários memes sendo publicados no mundo virtual. O site Uol chegou a batizar a estranha cobrança do meio-campista como “pênalti desfile”.

Pênalti bizarro: cobrança de Caique Oliveira gera chuva de memes

No bate-papo com a imprensa, Caíque não chegou a falar em arrependimento por adotar o estilo de cobrança tão surreal. Ele afirmou encarar o problema como ossos do ofício. “Faz parte da nossa profissão”, disse. “A gente está sujeito a isso. Trabalhei com o Chicão no Corinthians-SP e ele me falou que essa cobrança minha de pênalti carrega certa responsabilidade, certo peso e que quando você faz é o melhor e quando você erra tem de estar preparado para isso. Estou preparado para isso. Sabia que uma hora iria acontecer. Infelizmente aconteceu numa final”, declarou Caíque.

O volante assegurou estar preparado para encarar as cobranças que, certamente, virão das arquibancadas. “Estou preparado pra isso. Pode ter certeza que fiquei triste, fiquei chateado, mas a gente tem de estar preparado. É um ano novo, uma nova temporada e fazer de tudo para dar felicidade à torcida do Paysandu”, afirmou. O meio-campista falou, ainda, sobre a pré-temporada que vem sendo feita pelo elenco bicolor. “Tem tudo para ser uma pré-temporada bastante produtiva. Vamos poder mostrar isso no decorrer da temporada”, comentou.

Relembre a cobrança:

| Reprodução
Caíque Oliveira afirma que está preparado para as cobranças que virão das arquibancadas
| Reprodução

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS