plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BOLA PARADA

Volante do Leão briga pela vaga de titular

Aos poucos, os jogadores novatos do Clube do Remo apresentam o seu repertório à torcida azulina. O volante Charles, que teve a oportunidade de iniciar como titular o jogo-treino diante do Palmeiras de Pindorama, na última quarta (8), quando marcou um

Imagem ilustrativa da notícia Volante do Leão briga pela vaga de titular camera O volante deixou o dele no jogo-treino e destaca que pega bem na bola de fora da área | Divulgação/ Ascom Clube do Remo

Aos poucos, os jogadores novatos do Clube do Remo apresentam o seu repertório à torcida azulina. O volante Charles, que teve a oportunidade de iniciar como titular o jogo-treino diante do Palmeiras de Pindorama, na última quarta (8), quando marcou um gol na vitória de 3 a 1, foi um dos atletas elogiados pela sua dinâmica em campo. Apesar da função defensiva, o volante, que atua colado aos zagueiros, demonstrou boa saída de bola e, especialmente, se mostrou um trunfo em jogadas de bola parada.

Re-Pa poderá marcar estreia do novo uniforme do Remo

Por sinal, tal fundamento foi um dos quesitos que pesaram na sua vinda para o Baenão. Dessa maneira, se preciso, o volante deixou claro que está pronto para por em prática a sua especialidade em prol do Leão. “A bola parada todo mundo sabe que é trabalhada. É um ponto forte meu e na hora que aparecer a chance espero decidir positivamente para a equipe”, destacou. “Sou um jogador que me entrego e que não desisto. Sempre apareço nessas sobras de bola na frente da área pela qualidade em bater de fora, o que ajuda também”, acrescentou.

Com o destaque na movimentação passada, Charles espera agora se fixar no time principal, já que a atividade foi elaborada para a observação dos profissionais considerados da equipe B, nesse primeiro momento. Sendo assim, independente se for para começar jogando ou não no amistoso deste domingo (12) frente à seleção de Salinas, o desejo é pôr em prática o seu talento. “Quando eu recebi a proposta eu vim pensando em jogar, como todo mundo. Estou à disposição e ele (treinador) sabe como eu jogo e sabe o momento certo para me utilizar”, adiantou.

Time reserva do Remo vence jogo-treino e treinador admite dor de cabeça

O jogo diante da seleção rural permitiu ao volante ter a primeira impressão de como será o desenvolvimento do Campeonato Paraense: fortes chuvas e, consequentemente, campos pesados. Mas, para Charles, essa é justamente a meta da pré-temporada em Salinas. “É um grupo focado que não tem reclamado de nada disso. Focado em trabalhar e muito empenhado para sair daqui melhor do que chegamos. O grupo tende a ir mais forte a Belém e ir bem na competição e não ser surpreendido”, destacou o profissional.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias