plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BARRADO TODO MUNDO

Parazão 2020 vai começar sem público no estádio. Entenda!

A Federação Paraense de Futebol (FPF), definiu nesta quinta-feira (9), a primeira rodada do Campeonato Paraense, através da tabela detalhada, mas com um, porém: a abertura da competição não terá presença da torcida.Tudo porque o jogo de abertura será entr

Imagem ilustrativa da notícia Parazão 2020 vai começar sem público no estádio. Entenda! camera Parque do Bacurau vai receber a abertura do Parazão, sem a presença dos torcedores. | DIvulgação

A Federação Paraense de Futebol (FPF), definiu nesta quinta-feira (9), a primeira rodada do Campeonato Paraense, através da tabela detalhada, mas com um, porém: a abertura da competição não terá presença da torcida.

Tudo porque o jogo de abertura será entre Independente X Castanhal, em jogo marcado para o estádio Parque do Bacurau, em Cametá. Até o momento, o estádio não está com os laudos aprovados pela FPF e Ministério Público, o que não permite a presença de torcedores no estádio. O Independente pretende jogar o jogo contra o Remo em Belém, pelo mesmo motivo.

No domingo (19), outras três partidas movimentam o Parazão: Bragantino X Águia, Paragominas X Carajás e Remo X Tapajós, partida esta que será realizada o cerimonial de abertura do Campeonato Paraense.

A rodada será encerrada na segunda-feira (20), com o duelo entre Paysandu X Itupiranga, em jogo marcado para o estádio da Curuzu.

VEJA A RODADA COMPLETA.

Independente X Castanhal – 18/1 – Parque do Bacurau (*)

Bragantino X Águia – 19/1 – Diogão

Paragominas X Carajás – 19/1 – Arena Verde

Remo X Tapajós – 19/1 – Mangueirão

Paysandu X Itupiranga – 20/1 - Curuzu

(*) - Portão fechado

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias