plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
BELEZA BICOLOR

Quer ser uma "bicolinda"? Equipe realiza processo seletivo. Veja como participar!

O início de temporada mobiliza os clubes de futebol e também a torcida esteja ela nas arquibancadas ou na beira dos gramados. Este é o caso das animadoras, como as Bicolindas, grupo de animadoras do Paysandu que iniciou nesta quinta-feira (9), o processo

Imagem ilustrativa da notícia Quer ser uma "bicolinda"? Equipe realiza processo seletivo. Veja como participar! camera Graça, beleza, dança e fidelidade são algumas das referências para garantir a vaga | Divulgação

O início de temporada mobiliza os clubes de futebol e também a torcida esteja ela nas arquibancadas ou na beira dos gramados. Este é o caso das animadoras, como as Bicolindas, grupo de animadoras do Paysandu que iniciou nesta quinta-feira (9), o processo seletivo para novas candidatas.

As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de janeiro, onde as candidatas terão de passar por processos seletivos, entre provas de conhecimento sobre o clube e o teste de dança.

“Assim que recebemos as inscrições, a gente olha o perfil das redes sociais se está com a camisa do Paysandu e obedecendo outros critérios. A nossa expectativa é que cerca de 400 candidatas possam se inscrever para as próximas etapas”, explica Carolina Alves, uma das coordenadoras do grupo.

Criado em 2016, as Bicolindas são presença em eventos oficiais do clube bicolor, seja jogos ou eventos sociais.

Ficou interessada? Fique atenta nas regras acima

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias