plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NA TORCIDA

Garotada da desportiva manda recado aos paraenses após classificação

Após a vitória por 2 a 1 que classificou o tima da Desportiva Paraense para a 2ª fase na Copa São Paulo de Futebol Junior, ao vencer o Moto Clube-MA, nesta quinta-feira (9), em Osasco (SP), os atletas mandaram recados e agradecimentos ao povo paraense.VEJ

Imagem ilustrativa da notícia Garotada da desportiva manda recado aos paraenses após classificação camera Essa é a quinta vez que o time paraense passa de fase na principal competição de base do País | Divulgação

Após a vitória por 2 a 1 que classificou o tima da Desportiva Paraense para a 2ª fase na Copa São Paulo de Futebol Junior, ao vencer o Moto Clube-MA, nesta quinta-feira (9), em Osasco (SP), os atletas mandaram recados e agradecimentos ao povo paraense.

VEJA O VÍDEO:

O JOGO

Jogando no estádio José Librelatti, o time paraense fez 2 a 0 através de Ratinho e Paragominas, enquanto que Pedro descontou para o time maranhense.

Garotada da desportiva manda recado aos paraenses após classificação
📷 |Reprodução / Facebook

Na outra partida do grupo, o Sport-PE enfrenta o Audax-SP, em jogo direto pela classificação do grupo, onde a Desportiva fechou a sua participação na 1ª fase com seis pontos ganhos e com saldo de dois gols positivos, o que garante a equipe paraense na próxima fase.

O adversário da Desportiva poderá ser Oeste-SP ou Cruzeiro-MG, cuja partida será realizada no próximo sábado (11).

Pela quarta vez na história, a Desportiva se classifica para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Junior, o que consolida a boa performance do Búfalo na história da Copinha.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias