Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

MUDANÇA

Independente quer jogar em Belém diante do Remo após ter estádio vetado

quarta-feira, 08/01/2020, 22:33 - Atualizado em 08/01/2020, 22:33 - Autor: Diego Beckman


Galo e Leão se enfrentam pela 3ª rodada, em jogo que poderá vir para Belém.
Galo e Leão se enfrentam pela 3ª rodada, em jogo que poderá vir para Belém. | Arquivo / Remo

O Campeonato Paraense começa em dez dias e o problemas em torno dos estádios já aparecem. O Independente pretende jogar a partida contra o Remo, válida pela terceira rodada do torneio, em Belém.

Segundo o presidente do Galo Elétrico, Deley Santos, o clube não terá condições de jogar no estádio Parque do Bacurau, em Cametá, nordeste do estado, por falta de laudos e isso pode atrapalhar as finanças do clube, que não poderá utilizar o estádio Navegantão, que está em obras.

“Não vou fazer três jogos de portão fechado, pois falta o laudo da vigilância sanitária, que é emitido pela prefeitura de Cametá. A pessoa responsável está de férias”, ponderou o dirigente.

“Estamos tentando reverter, mas o jogo contra o Castanhal será de portões fechados”, completou.

Além do Parque do Bacurau, os estádios vetados para o Campeonato Paraense são o Maximino Porpino, em Castanhal, e o Jaime Sena, em Itupiranga.

O pedido do Independente poderá ter resposta positiva. De acordo com a Federação Paraense de Futebol (FPF), o regulamento do Parazão coloca o estádio Mangueirão, em Belém, como campo neutro.

As duas equipes se enfrentaram em Tucuruí no ano passado, pela primeira fase do Parazão e o Remo goleou o Independente por 4 a 0.

 



Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS