plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUDANÇA

Independente quer jogar em Belém diante do Remo após ter estádio vetado

O Campeonato Paraense começa em dez dias e o problemas em torno dos estádios já aparecem. O Independente pretende jogar a partida contra o Remo, válida pela terceira rodada do torneio, em Belém.Segundo o presidente do Galo Elétrico, Deley Santos, o clube

Imagem ilustrativa da notícia Independente quer jogar em Belém diante do Remo após ter estádio vetado camera Galo e Leão se enfrentam pela 3ª rodada, em jogo que poderá vir para Belém. | Arquivo / Remo

O Campeonato Paraense começa em dez dias e o problemas em torno dos estádios já aparecem. O Independente pretende jogar a partida contra o Remo, válida pela terceira rodada do torneio, em Belém.

Segundo o presidente do Galo Elétrico, Deley Santos, o clube não terá condições de jogar no estádio Parque do Bacurau, em Cametá, nordeste do estado, por falta de laudos e isso pode atrapalhar as finanças do clube, que não poderá utilizar o estádio Navegantão, que está em obras.

“Não vou fazer três jogos de portão fechado, pois falta o laudo da vigilância sanitária, que é emitido pela prefeitura de Cametá. A pessoa responsável está de férias”, ponderou o dirigente.

“Estamos tentando reverter, mas o jogo contra o Castanhal será de portões fechados”, completou.

Além do Parque do Bacurau, os estádios vetados para o Campeonato Paraense são o Maximino Porpino, em Castanhal, e o Jaime Sena, em Itupiranga.

O pedido do Independente poderá ter resposta positiva. De acordo com a Federação Paraense de Futebol (FPF), o regulamento do Parazão coloca o estádio Mangueirão, em Belém, como campo neutro.

As duas equipes se enfrentaram em Tucuruí no ano passado, pela primeira fase do Parazão e o Remo goleou o Independente por 4 a 0.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias