plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ENTENDA

Compromissos da dupla Re-Pa geram preocupação nas redes sociais

O Campeonato Paraense de 2020 começa no próximo fim de semana, mas uma polêmica já ronda as redes sociais, por conta de um possível encontro entre os maiores clubes do estado, Remo e Paysandu.Tudo porque o Leão Azul fará sua estreia no Campeonato Paraense

Imagem ilustrativa da notícia Compromissos da dupla Re-Pa geram preocupação nas redes sociais camera Jorge Luiz / Paysandu

O Campeonato Paraense de 2020 começa no próximo fim de semana, mas uma polêmica já ronda as redes sociais, por conta de um possível encontro entre os maiores clubes do estado, Remo e Paysandu.

Tudo porque o Leão Azul fará sua estreia no Campeonato Paraense no dia 18 de janeiro, um sábado à tarde, às 16h no estádio Mangueirão, em Belém, contra o Tapajós. Porém, o clube azulino vai jogar no domingo (19), no mesmo horário e local.

Meia hora antes da partida azulina, o Paysandu entra em campo não pelo Parazão, mas para realizar um treino aberto, programado para o estádio da Curuzu, na capital paraense.

Com os rivais tendo compromissos praticamente no mesmo horário, o risco de brigas entre torcidas organizadas já preocupa torcedores e até mesmo moradores da cidade, que geralmente costumam passear em outros pontos de Belém, no domingo à tarde.

Vale lembrar que por determinação da Polícia Militar, Remo e Paysandu não podem ter jogos ou treinamentos, no mesmo dia e horário, a fim de evitar possíveis brigas entre torcidas organizadas, fato este que já ocorreu, principalmente em uma das principais vias de Belém, a avenida Almirante Barroso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias