Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

ENTENDA

Compromissos da dupla Re-Pa geram preocupação nas redes sociais

quarta-feira, 08/01/2020, 22:30 - Atualizado em 08/01/2020, 22:29 - Autor: Diario Online


| Jorge Luiz / Paysandu

O Campeonato Paraense de 2020 começa no próximo fim de semana, mas uma polêmica já ronda as redes sociais, por conta de um possível encontro entre os maiores clubes do estado, Remo e Paysandu.

Tudo porque o Leão Azul fará sua estreia no Campeonato Paraense no dia 18 de janeiro, um sábado à tarde, às 16h no estádio Mangueirão, em Belém, contra o Tapajós. Porém, o clube azulino vai jogar no domingo (19), no mesmo horário e local.

Meia hora antes da partida azulina, o Paysandu entra em campo não pelo Parazão, mas para realizar um treino aberto, programado para o estádio da Curuzu, na capital paraense.

Com os rivais tendo compromissos praticamente no mesmo horário, o risco de brigas entre torcidas organizadas já preocupa torcedores e até mesmo moradores da cidade, que geralmente costumam passear em outros pontos de Belém, no domingo à tarde.

Vale lembrar que por determinação da Polícia Militar, Remo e Paysandu não podem ter jogos ou treinamentos, no mesmo dia e horário, a fim de evitar possíveis brigas entre torcidas organizadas, fato este que já ocorreu, principalmente em uma das principais vias de Belém, a avenida Almirante Barroso.


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS