plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MOVIMENTAÇÃO

Time reserva do Remo vence jogo-treino e treinador admite dor de cabeça

O time B do Remo realizou um jogo-treino, nesta quarta-feira (8), na localidade de Alto Pindorama, em Salinópolis e venceu por 3 a 1 a seleção da região de Salinas, em movimentação programada durante a pré-temporada remista.O time local marcou com Max, po

Imagem ilustrativa da notícia Time reserva do Remo vence jogo-treino e treinador admite dor de cabeça camera Samara Miranda / Remo

O time B do Remo realizou um jogo-treino, nesta quarta-feira (8), na localidade de Alto Pindorama, em Salinópolis e venceu por 3 a 1 a seleção da região de Salinas, em movimentação programada durante a pré-temporada remista.

O time local marcou com Max, porém os comandados do técnico Rafael Jacques chegaram a vitória através dos gols de Charles, Wesley e Jackson.

Sem contar com o time titular, que realizava uma atividade física, o treinador azulino gostou da movimentação e admitiu dor de cabeça para montar o time titular.

“É uma boa dor de cabeça. Temos um grupo jovem em alguns setores e os mais novos vêm dando resposta positiva”.

Time reserva do Remo vence jogo-treino e treinador admite dor de cabeça
📷 |Samara Miranda / Remo

Antes de encerrar a pré-temporada, o Remo fará um amistoso no próximo domingo (12), contra a seleção de Salinópolis, no estádio Municipal.

“Temos um jogo no domingo e depende do que vai acontecer até lá. As coisas vêm acontecendo, evoluindo e esperamos fazer um bom número de gols. Que essa produtividade ofensiva se mantenha em alta”, completa o treinador.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias