plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ORGULHO

Paraense é integrada para quadro de arbitragem da FIFA

O futebol paraense continua sendo representado no quadro internacional de árbitros, após anuncio feito pela Federação Internacional de Futebol Associado (FIFA), na última terça-feira (7).A assistente Barbara Roberta Loyola será assistente FIFA após ser ap

Imagem ilustrativa da notícia Paraense é integrada para quadro de arbitragem da FIFA camera Bárbara será a primeira mulher do Norte a chegar ao posto | Divulgação

O futebol paraense continua sendo representado no quadro internacional de árbitros, após anuncio feito pela Federação Internacional de Futebol Associado (FIFA), na última terça-feira (7).

A assistente Barbara Roberta Loyola será assistente FIFA após ser aprovada nos testes realizados pela entidade, em 2019, no Rio de Janeiro.

A belenense faz história ao se tornar a primeira mulher da região norte do Brasil a integrar o quadro feminino de arbitragem da entidade.

Paraense é integrada para quadro de arbitragem da FIFA
📷 |Divulgação

Bárbara Loyola mantém o estado no quadro, uma vez que Dewson Fernando Freitas da Silva saiu do quadro de arbitragem após cinco temporadas.

A entrada da paraense reforça ainda mais o quadro estadual de árbitros, que começa nesta quinta-feira (9), a sua pré-temporada visando o Campeonato Paraense.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias