plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
OLHO NO FUTURO

Karatecas paraenses planejam temporada após conquistas em 2019

O ano é de 2020, mas os atletas ainda respiram o ano que passou, como é o caso do Karatê, que terá a noite dos melhores do ano, tanto para a categoria atletas como árbitros.Entre os atletas estão concorrendo Gabriel Correa Lima, de apenas seis anos, mas s

Imagem ilustrativa da notícia Karatecas paraenses planejam temporada após conquistas em 2019 camera Acervo Pessoal

O ano é de 2020, mas os atletas ainda respiram o ano que passou, como é o caso do Karatê, que terá a noite dos melhores do ano, tanto para a categoria atletas como árbitros.

Entre os atletas estão concorrendo Gabriel Correa Lima, de apenas seis anos, mas suficiente para chamar atenção entre os atletas da nova geração do esporte no Pará, ao ponto de subir ao pódio em várias competições.

Já o outro atleta é Caio Cabral Ribeiro, que se manteve entre os melhores desde o ano passado, ao ponto de ser o melhor na sua categoria.

Karatecas paraenses planejam temporada após conquistas em 2019
📷 |Acervo Pessoal

Além dos atletas, o Karatê também premia os melhores da arbitragem e entre eles está Daniel Fernandes, que está entre os melhores árbitros do estado. Daniel também é atleta e compete em torneios estadual e nacional.

A cerimônia de premiação será no dia 15 de janeiro, em Belém.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias