plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SUSTO

Ídolo remista passa mal em Macapá e será transferido para Belém 

O ex-atacante e ídolo de Remo e Internacional-RS, Bira passou mal nesta segunda-feira (6), em Macapá (AP), aonde mora com familiares. O estado de saúde dele é considerado grave.Segundo amigos do ex-jogador, Bira passou mal na residência e será transferido

Imagem ilustrativa da notícia Ídolo remista passa mal em Macapá e será transferido para Belém  camera Divulgação / Remo

O ex-atacante e ídolo de Remo e Internacional-RS, Bira passou mal nesta segunda-feira (6), em Macapá (AP), aonde mora com familiares. O estado de saúde dele é considerado grave.

Segundo amigos do ex-jogador, Bira passou mal na residência e será transferido para Belém ainda hoje, sob cuidados médicos. Um leito já está sendo preparado para receber o ídolo remista na década de 70, em um hospital no centro da cidade.

Na última vez em que esteve na capital paraense, em fevereiro de 2018, Bira recebeu o carinho de fãs e amigos durante um encontro entre torcedores de Remo e Internacional-RS, que se enfrentaram pela Copa do Brasil.

Bira é considerado o maior artilheiro de uma única edição do Campeonato Paraense, onde em 1979 anotou 32 gols e o seu sucesso fez com que pudesse sair do Remo e jogar no Internacional-RS, quando foi campeão brasileiro ao lado do zagueiro Mauro Galvão, do meia Paulo Roberto Falcão e do atacante Mário Sérgio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias