plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ABRE O OLHO, LOBO

Novato faz três e Itupiranga goleia em amistoso no sul do Pará

Adversário do Paysandu na estreia do Campeonato Paraense, o caçula Itupiranga entrou em campo no último domingo (5), para um jogo amistoso e não fez feio, mesmo jogando longe da torcida.O Crocodilo do Norte enfrentou a seleção de Brejo Grande do Araguaia,

Imagem ilustrativa da notícia Novato faz três e Itupiranga goleia em amistoso no sul do Pará camera Divulgação

Adversário do Paysandu na estreia do Campeonato Paraense, o caçula Itupiranga entrou em campo no último domingo (5), para um jogo amistoso e não fez feio, mesmo jogando longe da torcida.

O Crocodilo do Norte enfrentou a seleção de Brejo Grande do Araguaia, na casa do adversário e não tomou conhecimento: venceu o adversário pelo placar de 4 a 2, com destaque para o meia Kaike, que marcou três gols na partida. O atacante Tayron fechou a conta para o Itupiranga.

Na movimentação, o técnico Vando Costa entrou em campo com Redson; Ivanilson, Raimundo, Kevin e Thiago; Tacio, Kaue e Kaike; Hatos, Tayron e Quadrado.

Antes da estreia diante do Papão, a equipe deverá realizar dois amistosos contra o Tocantinopólis-TO, sendo o primeiro na quarta-feira (8), no Tocantins e no sábado (11), o segundo duelo entre os clubes, no estádio Jaime Pimentel.

Novato faz três e Itupiranga goleia em amistoso no sul do Pará
📷 |Divulgação
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias