plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
RETORNO

Remo confirma volta de Douglas Packer e usa cartaz da Marvel no anúncio

O Fenômeno Azul recebeu uma boa notícia nesta segunda-feira (6): Douglas Packer está de volta ao Remo. E o clube usou uma forma muito curiosa de fazer o anúncio. Através das redes sociais, o Remo publicou uma montagem do jogador com a roupa do Homem-Aranh

O Fenômeno Azul recebeu uma boa notícia nesta segunda-feira (6): Douglas Packer está de volta ao Remo. E o clube usou uma forma muito curiosa de fazer o anúncio. Através das redes sociais, o Remo publicou uma montagem do jogador com a roupa do Homem-Aranha, personagem da Marvel, fazendo piada com a identidade secreta do herói, Peter Parker, similar ao nome do jogador.

O meio-campista também postou em seu perfil no Instagram uma foto em quem aparece com a blusa do Clube do Remo. Na foto, a própria conta oficial do clube respondeu. "Vem timbora então".

E o perfil do clube já tinha antes publicado uma charada. Na imagem, o escudo do clube aparece com várias teias de aranhas, fazendo referência ao super-herói.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias